Porque obstipacao nunca e muito agradavel...

domingo, 16 de dezembro de 2007

A vida....

...existe.

Por isso, cabe-nos a nos, meros mortais, suporta-la. Nao que ninguem se queixe, e claro.

Lamento, desde agora, a falta de acentos, mas nao ha nada que eu possa fazer em relacao a isso neste momento. Estou demasiado preguicosa para tentar resolver o problema no computador.Mas como estou apenas a falar com fantasmas virtuais, nem me dou ao trabalho de explicar com mais pormenor.

Deixo-vos agora com esta tremendamente filosofica maldicao chinesa:

"Que todos os teus desejos se realizem."

Bela maldicao, hein? XD

9 comentários:

Anónimo disse...

1º coment /o/

Anónimo disse...

E eu a pensar k xegava 1º...eh pa...
Belo artigo, gosto em principal a parte em k admites k tens um computador inferior k n sabe o k sao acentos...
Os fantasmas informaticos sao pessoas...e assombram...Toda a gente mereçe uma explicaçao plausivel do porkê de nao haver assuntos num artigo de um blog de alguem que anda numa escola secundaria e gosta de musica ninponica e one piece...
Bem...de resto ta giro =D

Anónimo disse...

*assentos(omg, n acredito...double post por causa de um erro...)

Filipe G. Ramos disse...

um reparo a fazer.
(sao duas da manha, muito sono e vista turva, mas mesmo assim numa total e inerte pasmaceira, resolvi por aqui passar.)
a letra fica demasiado turva para se compreender bem, percebes?
estou realmente com dificuldades oftalmicas. mesmo, mesmo...
ou talvez seja so do sono. deixa tar, amanha logo se ve!

Anónimo disse...

A preguiça é radioctiva, Kitten nee-chan. E quanto a desejar, tudo se resume ao momento em que o que pedimos se concretiza. Resume-se a saber se realmente o queremos ou não. Ou se o queríamos de outra maneira. Ou se havia outra maneira.

I'm here, itsumo! ^^ deixaste-me na expectativa: quero saber qual vai ser o próximo post! adoro-te! chu*

Nikki-chan disse...

Pk raio o meu blog é da insanidade??!!??!! Essa agora O.o'

E sim tenho panca pa postar lyrics!Kem n gosta n le! Mas aconcelho a lerem visto k eu ate tenho bom gosto... *cof cof*...

Sr. Banana disse...

Já disse (num comentário ao blog da senhora Brie) e repito: Viva o Movimento Contra a Obstipação do Cérebro! Belíssimo conceito, espectacular perda de tempo!

a(muse) disse...

"Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos." Oscar Wilde

Sr. Banana disse...

E viva o grande Cuck Norris! Sim, porque Chuck Norris doesn't get frostbite...he bites frost!